sexta-feira, 24 de julho de 2009

1- MENSAGENS PARA CRIANÇAS


1.1- MINHA FILHA

Em silêncio
Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas às vezes é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me faz render-se.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,
Está você...
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma
Incombatível Saudade.
Minha alma como de toda a mãe
Está unida a de seus filhos,
Pais imaginam que partem primeiro,
Mas com a partida de seus filhinhos ao céu,
Não buscam o alto piedade.
É difícil compreender,
E temos que aceitar
Entender a vontade de Deus
Nem sempre é fácil,
Crer que ele está no comando
Tem planos para nós
Isso fortalece,
E dá a certeza
Que uma linda flor
Ajuda enfeita o céu.
E um dia filha da minha vida
Vamos nos encontrar.



"QUANDO AMAMOS, SÓ NOS AUSENTAMOS, MAS NÃO NOS SEPARAMOS”. (Autor desconhecido)



"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha... porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só... porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
(Charles Chaplin)

4 comentários:

Anônimo disse...

Professora sem Palavras.Sou sua Fã e agora muito mais!bjos
Ana Rita Mello Jarra

Anônimo disse...

Lindo teu blog!

Aurilene Almeida disse...

Essa é uma história real de mães
abençoadas, que estão com seus anjinhos adorados alegrando o rei de Deus.

Unknown disse...

Saudades, lembranças eternas!
bjus Elisa